Jennifer Lawrence não para. A atriz indicada ao Oscar 2016 está envolvida numa nova produção, onde interpretará Marita Lorenz no filme Marita.

O longa será centrado em Lorenz, que conhece e se apaixona pelo cubano Fidel Castro em 1959, aos 19 anos. Depois de viver por um tempo com o ditador, ela então deixa Cuba para se juntar aos anti-comunistas nos Estados Unidos, onde ela é recrutada para uma missão do CIA.

Em 1960 a moça retorna para Cuba para realizar a missão, mas segundo a tradição, ela se rendeu ao amor.

Marita Lorenz também teve um caso com um ditador venezuelano, que alegou ter sido envolvido no assassinato de John F. Kennedy e espionou diplomatas para o FBI na década de 1970. Ela escreveu duas autobiografias e atualmente vive em Maryland.

Ao que tudo indica, algumas filmagens do filme poderão acontecer em Cuba. O longa terá roteiro de Eric Warren Singer, além de produção de Scott Mednick, Matt TolmachAndre Rouleau. 

O filme, ainda sem título, ainda não tem diretor definido, mas será produzido pela Sony Studios. Caso tudo dê certo, sua estreia deverá acontecer no final de 2017.

 

Jennifer Lawrence

A atriz conhecida por seus papéis em longas como a franquia Jogos Vorazes e as mais recentes produções de X-Men, recebeu sua quarta indicação ao Oscar. 

Esse ano Jennifer Lawarence concorre por seu papel em Joy: O Nome do Sucesso, na categoria de Melhor Atriz. No começo do ano ela já havia levado o Globo de Ouro pelo mesmo filme.

Seus próximos projetos estão o lançamento do filme X-Men: Apocalypse, estrelar um novo filme de Steven Spielberg, além de escrever e estrelar um projeto cinematográfico ao lado da também atriz Amy Schumer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!