Iggy Pop em entrevista para a Noisey

Iggy Pop irá lançar um novo disco de estúdio chamado Post Pop Depression no dia 18 de Março e o álbum é muito especial, já que se trata de um projeto colaborativo com Josh Homme (Queens Of The Stone Age) que ainda tem Matt Helders (Arctic Monkeys) e Dean Fertita (QOTSA, The Dead Weather) na formação.

Os quatro se reuniram para conversar sobre o projeto com Matt Wilkinson, da Beats 1, e o repórter perguntou em que fase da carreira esse álbum se encaixaria em sua discografia, e se seria o início de uma nova era. O músico respondeu que sente que depois do álbum, está “encerrando os trabalhos.”

Wilkinson ficou surpreso e perguntou, “tudo?”, e foi trollado por Pop, que disse que não, já que se eles conseguissem um bom acordo para que ele cantasse “Parabéns a você”, poderia rolar.

Iggy Pop ainda revelou que não elimina a possibilidade de um novo trabalho, mas que seu instinto lhe diz que esse deveria ser o último e que “para fazer um disco de verdade, você deve dar tudo de si. A energia é mais limitada agora.”

Você pode assistir à entrevista logo abaixo.

Se esse disco já era um dos mais esperados do ano, agora ainda ganha traços que dão mais motivos para que seja um dos ícones de 2016. Que venha!

Fonte: Pitchfork

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!