Primeira edição da Playboy sem nudez tem capa inspirada no Snapchat

Em 62 anos de história a revista Playboy ficou conhecida por suas piadas por trazer fotos de algumas das mulheres mais admiradas do planeta, nuas.

Acontece que isso irá mudar em Março, quando será lançada a primeira edição da Playboy sem nudez, seguindo uma nova linha editorial da publicação que já em 2015 avisou que estava estudando um novo formato e iria abandonar de vez a nudez em suas páginas.

Ironicamente, a marca resolveu escolher para a capa da sua primeira edição justamente uma imagem que remete ao Snapchat, aplicativo para dispositivos móveis que tornou-se famoso, pelo menos no início, através das famigeradas “nudes”.

A capa da primeira nova Playboy tem a modelo Sarah McDaniel fazendo uma selfie e a mensagem “heyyy ;)” logo abaixo da imagem, com as características de design claras do Snapchat.

A primeira edição da nova Playboy sai, lá nos Estados Unidos, em Março.

Sarah McDaniel, que estampa a capa, também é bem conhecida nas redes sociais, já que a conta com nada mais, nada menos do que 236 mil seguidores no Instagram.

Fonte: New York Daily News

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!