Capa do livro do NOFX

O famoso grupo punk NOFX anunciou oficialmente nessa semana que irá lançar uma autobiografia intitulada The Hepatitis Bathtub Stories and Other Stories no dia 12 de Abril. O livro foi escrito pela banda juntamente com Jeff Alulis e logo abaixo você pode ler a descrição da obra:

O The Hepatitis Bathtub and Other Stories é a primeira autobiografia bem reveladora de uma das bandas de punk mais influentes e controversas. Além de piadas hilárias sobre brincadeiras e embriaguez e falhas adolescentes — contando com o tradicional senso de humor do NOFX — o livro também mostra a feiura e o horror pelos quais os membros passaram durante o caminho de se tornarem milionários do DIY (Do It Yourself). Tanto fãs quanto não-fãs ficarão chocados com as histórias de assassinato, suicídio, vício, falsificação, revolta, sadomasoquismo, doença terminal, a Yakuza, e mijo… muito mijo. Contado por cada um dos membros da banda (e dois ex-membros), o NOFX olha para seus mais de trinta anos de comédia, tragédia e sucesso completamente inexplicável.

Aproveitando o futuro lançamento, a banda anunciou mais uma série de shows pelos Estados Unidos durante todo o mês de Abril, que serão acompanhados de vários eventos em livrarias para promover a autobiografia.

Como você viu aqui no TMDQA!, o prefácio do livro será escrito por Billie Joe Armstrong, guitarrista e vocalista do Green Day.

No site da editora você pode encontrar declarações de Joan Jett, Brian Baker (Minor Threat, Bad Religion), Fletcher (Pennywise) e mais sobre a banda e o livro. É só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!