Mesmo sem nada novo lançado recentemente, só se fala em Lady Gaga. A cantora ganhou um Globo de Ouro, foi indicada e cantará na Oscar, no Grammy fará um tributo a David Bowie e também se apresentará no Super Bowl.

A NFL confirmou que a artista vai cantar o hino nacional dos Estados Unidos nesta que é a 50ª edição do evento esportivo. Além de Gaga, a partida ainda vai ter um show do Coldplay em seu intervalo. Beyoncé e Bruno Mars devem participar da apresentação da banda britânica.

O Super Bowl acontece neste domingo (7) e no Brasil tem transmissão dos canais ESPN.

Novo disco de Lady Gaga

Após o sucesso que conseguiu como atriz no seriado American Horror Story e um disco de jazz ao lado de Tony Bennett, Lady Gaga pretende voltar em breve para o pop que a tornou amada por seus little monsters.

Ao participar do Globo de Ouro, ela afirmou que seu próximo álbum deve sair ainda em 2016. “Eu vou lançar um disco ainda neste ano. Não direi quando, mas é neste ano”, revelou aos jornalistas presentes na premiação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!