Rio Novo Rock

Por Gabriel Von Borell

Nesta quinta-feira (4), o Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, receberá o Rio Novo Rock, um dos mais importantes eventos da cena roqueira independente da cidade. Neste ano o conceito do festival foi ampliado, dialogando com bandas de todo o Brasil e traz shows das bandas Cândido e Drops 96, que já possui dois álbuns, “A Força” (2013) e “Busque Mais da Vida”, que acaba de sair do forno.

A primeira é formada por Pietro Santos (vocal), Thomas Ferreira (guitarra), Hector Ribeiro (baixo) e Raphael Tiago (bateria). Já a Drops 96, na estrada desde 2010, tem como integrantes Fabio Valente (vocal), Nando Sampaio (teclados), Marcio Quartarone (guitarra), Robson Janser (guitarra), Thiago Andrade (baixo) e Bruno Lamas (bateria). Entre as músicas mais bombadas da banda estão “Volta pra Mim”, “Pra Você”, “Começar de Novo” e “Palco da Vida”.

Durante o intervalo das apresentações o DJ Wagner Fester, veterano e atuante desde os anos 1980, comandará as carrapetas para animar a galera. Enquanto isso, quem vai dominar as projeções em vídeo será o VJ CHICO ABREU, que já é de casa. Não bastasse, ainda rola a já tradicional pista de skate para quem quiser dropar com o próprio shape. Os ingressos para o Rio Novo Rock custam R$ 10 (1º lote).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!