A Overfuzz já apareceu aqui no TMDQA! como um destaque entre as bandas independentes do cenário musical brasileiro, na lista de 5 bandas brasileiras para conhecer em novembro, em 15º lugar na lista de melhores discos nacionais de 2015 e também com lançamentos recentes.

Desta vez, a novidade do power trio é um videoclipe, o primeiro lançado após o álbum completo da banda: Bastard Sons Of Rock’n’Roll. A faixa escolhida foi “Turning Your Beauty Into A Sickness“, um dos primeiros singles lançados pelo grupo (em 2013) e que ganhou uma repaginada para a gravação no estúdio Rocklab, com o produtor Gustavo Vazquez, junto com as outras faixas do álbum .

Seguindo o ritmo da música, o vídeo apresenta takes rápidos e bem movimentados. As cenas da banda foram gravadas no interior da Diablo Pub e o restante do vídeo passeia por ruas do centro de Goiânia.

Além deste lançamento, outra novidade é que o trio será headliner no último dia do festival Grito Rock 2016, em Goiânia, que acontece nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Assista:

FICHA TÉCNICA

Direção: Guilherme Toscano e Marcelo Kamenach
Direção de Fotografia: Marcelo Kamenach
Edição/Montagem: Marcelo Kamenach
Pós-produção: Marcelo Kamenach
Direção de Arte: Tainá Borges
Making of: Bia Cardin, Danilo Kamenach e Yasmim Lauck
Produção: Bia Cardin, Brunno Veiga, Bruno Andrade, Danilo Kamenach, Guilherme Toscano, Marcelo Kamenach, Vitor Moara, Vilmar Montalvão e Yasmim Lauck.
Agradecimentos: Rafael de Almeida e Diablo Pub.

-> Veja algumas fotos do making of do vídeo:

Acompanhe a Overfuzz pelo Facebook ou pelo site oficial da banda.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!