Robb Flynn faz críticas a Phil Anselmo

Na semana passada o ex vocalista do Pantera, Phil Anselmo, se envolveu em uma grande confusão por conta de gestos nazistas que fez durante o Dimebash, evento para homenagear o guitarrista Dimebag Darrell.

Após o vídeo com as ações ter sido disponibilizado no YouTube, Anselmo disse que tudo não passava de uma “piada interna” pois os músicos estavam bebendo vinho branco no backstage, por isso o grito de “white power”.

Muitos músicos criticaram a atitude e a desculpa, e o mais contundente deles foi Robb Flynn, do Machine Head, que gravou um vídeo dizendo que esse tipo de atitude racista é intolerável no heavy metal e que não havia vinho branco no show, já que ele estava lá.

Phil Anselmo voltou atrás e também gravou um vídeo, pedindo desculpas pelo que fez e dizendo que a atitude foi “feia e desnecessária.”

O vídeo de Robb Flynn falando a respeito do caso foi legendado em Português e pode ser visto logo abaixo.

Racismo no Metal (Legendado)

Versão legendada do vídeo em que Robb Flynn (vocalista, guitarrista e líder da banda Machine Head) faz sua declaração contra os atos racistas de Phil Anselmo (vocalista da banda Down, ex-vocalista da lendária banda Pantera), e também contra o racismo na comunidade do Metal como um todo.

Publicado por Marcio Cardoso em Sábado, 30 de janeiro de 2016

   

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!