O baterista Matt Sorum, em recente entrevista para o Spitfire, relembrou seus tempos de Guns N’ Roses. O músico visitou o estúdio utilizado para a captação das faixas do álbum Use Your Illusion e falou a respeito das sessões de gravação do disco, das longas e intermináveis turnês e também revelou como ele e Axl Rose se inspiraram para criar as partes de bateria de “November Rain”, um dos clássicos da banda.

“Eu e Axl estávamos no chão da sala de gravações. Havíamos pedido caviar russo e tínhamos uma garrafa de vodka. Sentamos lá, de madrugada, e ouvimos “Don’t Let The Sun Go Down On Me”, do Elton John. Axl é um grande fã de Elton, ele ama suas canções. Estávamos comendo o caviar, tomando alguns shots de vodka, e aquela virada épica da introdução apareceu. O Axl me disse ‘Quero que você faça isso, algo parecido, em November Rain’”, lembrou Sorum. Segundo ele, o vocalista e líder do Guns ainda pediu para que Matt usasse a mesma frase em “Don’t Cry” “Estranged”, como parte de uma “trilogia”.

A entrevista na íntegra pode ser conferida abaixo.

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!