O canal Comedy Central anunciou que Inside Amy Schumer continua até pelo menos seu quinto ano. Com a quarta temporada ainda aguardada, o canal se certificou de que Amy continuará compondo seu horário nobre.

A renovação não vem como uma surpresa. Amy Schumer se tornou um dos maiores nomes da comédia desde que seu programa estreou, mas foi em 2015 que ela consolidou sua relevância. Inside chegou a seu terceiro ano com esquetes provocadores e polêmicos, o que levou a um aumento de 200% na audiência e um crescimento de 600% no acesso aos vídeos pós-exibição, com mais de 83 milhões de views apenas para a terceira temporada.

A atriz também garantiu um contrato para escrever um livro e, para completar, Amy viu “Descompensada”, filme que escreveu e estrelou, se tornar uma das comédias do ano, com duas indicações ao Globo de Ouro: atriz e filme de comédia.

O Comedy Central já havia deixado clara sua prioridade em manter Schumer no canal. Quando Jon Stewart anunciou sua saída após 16 anos à frente do Daily Show, um dos maiores sucessos do CC, o cargo foi oferecido a Amy, que acabou por recusá-lo. Atualmente, o Daily Show é apresentado por Trevor Noah.

A quarta temporada de Inside Amy Schumer estreia em abril, no Comedy Central (EUA).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!