Categories: NotíciasTV e Cinema

Friends: Matthew Perry não se lembra de três anos da série por conta de álcool e drogas

Matthew Perry, ator conhecido pelo papel de Chandler na aclamada série de televisão Friends, está em Londres para apresentar uma peça chamada The End Of Longing e por isso não esteve em evento que reuniu o elenco quase completo da série.

Aproveitando a estadia em terras britânicas, Perry conversou com a BBC Radio 2 e falou sobre como das dez temporadas em que a série esteve no ar, ele não se lembra de três por conta do abuso de álcool e drogas.

Advertising
Advertising

Quando foi questionado sobre o episódio de Friends que menos gostava, ele revelou que estava “meio fora de si” entre a terceira e a sexta temporada, então não seria nenhum episódio desse período.

Hoje recuperado, ele revelou que passou por clínicas de reabilitação para largar seus vícios e voltar a atuar em boa forma.

Retorno do Friends

Enquanto uma das criadoras da série já disse que não haverá um filme de Friends, Perry disse que está aberto a alguma reunião em especial de TV ou algo do tipo:

Eu não sei qual seria o preço mas eu acho que os atores estariam abertos a isso… eu estaria. Eu acho que estaríamos abertos a fazer algo, algum tipo de especial de TV. Não sei sobre um filme.

É meio duro porque a gente terminou em grande estilo e não queremos arruinar tudo que fizemos, então teríamos que tomar muito cuidado. Às vezes quando você faz uma reunião é horrível, e meio que estraga as lembranças da boa série que fez anteriormente.

Há alguns dias a gente publicou aqui uma foto do encontro dos atores da série no especial citado acima. Junto com os cinco também estavam estrelas de The Big Bang Theory.

Fonte: BBC Radio 2 via O Globo

Published by
Tony Aiex