Matthew Perry como Chandler em Friends

Matthew Perry, ator conhecido pelo papel de Chandler na aclamada série de televisão Friends, está em Londres para apresentar uma peça chamada The End Of Longing e por isso não esteve em evento que reuniu o elenco quase completo da série.

Aproveitando a estadia em terras britânicas, Perry conversou com a BBC Radio 2 e falou sobre como das dez temporadas em que a série esteve no ar, ele não se lembra de três por conta do abuso de álcool e drogas.

Quando foi questionado sobre o episódio de Friends que menos gostava, ele revelou que estava “meio fora de si” entre a terceira e a sexta temporada, então não seria nenhum episódio desse período.

Hoje recuperado, ele revelou que passou por clínicas de reabilitação para largar seus vícios e voltar a atuar em boa forma.

Retorno do Friends

Enquanto uma das criadoras da série já disse que não haverá um filme de Friends, Perry disse que está aberto a alguma reunião em especial de TV ou algo do tipo:

Eu não sei qual seria o preço mas eu acho que os atores estariam abertos a isso… eu estaria. Eu acho que estaríamos abertos a fazer algo, algum tipo de especial de TV. Não sei sobre um filme.

É meio duro porque a gente terminou em grande estilo e não queremos arruinar tudo que fizemos, então teríamos que tomar muito cuidado. Às vezes quando você faz uma reunião é horrível, e meio que estraga as lembranças da boa série que fez anteriormente.

Há alguns dias a gente publicou aqui uma foto do encontro dos atores da série no especial citado acima. Junto com os cinco também estavam estrelas de The Big Bang Theory.

Fonte: BBC Radio 2 via O Globo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!