Atenção, Cariocas! O evento Rock On The Roof está de volta ao terraço do Imperator, no Méier, promovendo audições de discos marcantes. Para fechar com chave de ouro a programação de janeiro, criada especialmente para aquecer mais ainda o verão carioca, o TMDQA estará lá para uma noite dedicada ao álbum mais recente do quarteto inglês Arctic Monkeys: “AM”. O encontro acontece nessa sexta-feira (29), a partir das 19h e esse que vos fala vai representar o site.

Essa é a terceira temporada do ROTR, realizado pela lendária Rádio Maldita em parceria com o Spotify. Às sextas-feiras de janeiro, os álbuns “Nevermind”, do Nirvana, “The Queen is dead”, do The Smiths, e o disco homônimo de estreia do The XX foram os escolhidos para dar o tom do evento. O objetivo do Rock On The Roof é de realizar audições completas das obras mais marcantes do rock n’ roll mundial, sempre com a presença de um convidado.

Antes da audição vamos falar um pouco sobre como foi o processo de criação do disco, sobre a mudança do som do Arctic Monkeys e sobre os 10 anos do “Wharever People Say I Am, That’s What I’m Not”. Esse último fato, em especial, que te fez sentir velho nesse instante.

Então é isso. Confirme sua presença no evento e nos vemos sexta-feira, no Imperator.

Serviço
Rock On The Roof: “AM”, de Arctic Monkeys, com Daniel Pandeló Corrêa
Data: 29/01 (sexta)
Horário: 19h
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro/RJ
Classificação: livre
Entrada: gratuita

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!