Dave Mustaine parece estar bem satisfeito com o trabalho de Kiko Loureiro no Megadeth.

Durante entrevista que você confere ao fim da matéria, o frontman contou como foi a chegada do guitarrista brasileiro na banda, revelando que a audição de Kiko consistiu em “uma conversa e umas cervejas”, e que somente depois o ouviu tocar, ficando impressionando com o talento.

Você sabe a diferença de alguém que coloca seu sentimento [na música] enquanto toca e de alguém que pode até tocar bem, mas não tem nenhum sentimento. […] Kiko tem esse dom incrível de ser capaz de aprender fácil as coisas que eu mostro pra ele. Ele as recebe e as transforma em algo dele.

Mustaine comentou também sobre ter ficado intimidado com o talento de Kiko, mas admite que é algo bom e que o faz querer melhorar, citando uma frase de Arnold Schwarzenegger:

Arnold Schwarzenegger disse algo em um de seus discursos motivacionais, que era: “Todos os dias alguém lá fora está trabalhando um pouco mais duro e ficando um pouco mais esperto. Se você não trabalhar duro também, prepare-se para ser o número 2”.

Kiko Loureiro é guitarrista da banda brasileira Angra, e entrou junto do baterista Chris Adler (Lamb Of God) para o Megadeth em 2015, após a saída dos integrantes Chris Broderick e Shawn Drover em 2014. Você pode conferir o trabalho dessa nova formação da banda, que veio em forma do álbum Dystopia, logo abaixo.

Fonte: Loudwire

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!