Nos últimos anos a escola de idiomas Cultura Inglesa tem promovido um evento muito bacana através do Cultura Inglesa Festival onde, com entradas gratuitas, já trouxe nomes como Franz Ferdinand, Johnny Marr e The Strypes.

Pois bem, em 2016 a atração britânica que irá fazer barulho no domingo de encerramento do Cultura Inglesa Festival, no Memorial da América Latina, será o Kaiser Chiefs.

Ainda segundo comunicado oficial do evento, o line-up terá “uma grande banda nacional a ser confirmada, a banda Finger Hooks, vencedora do Cult In Music 2015 e a banda Staff Only, formada por professores-músicos da Cultura Inglesa.”

Os detalhes sobre como retirar os ingressos serão disponibilizados em breve e a escola pede para que as pessoas fiquem de olho em seus perfis nas redes sociais. O Facebook é esse aqui, enquanto o Twitter está por aqui.

O festival celebra 20 anos de existência em 2016 e irá acontecer entre os dias 26 de Maio e 12 de Junho.

Kaiser Chiefs

O último disco de estúdio da banda é Education, Education, Education & War, lançado em 2014.

Nos últimos anos a banda esteve algumas vezes no Brasil, quando se apresentou no Lollapalooza 2013 e também quando foi banda de abertura da mais recente turnê do Foo Fighters.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!