The Joy Formidable

Três anos após seu último disco, o The Joy Formidable está de volta. A banda anunciou o lançamento de Hitch, terceiro álbum de sua carreira. O trabalho tem lançamento marcado para o dia 25 de Março.

Enquanto essa data não chega, dá para ter uma amostra do que está por vir com a nova faixa “The Last Thing on My Mind”, que também teve seu clipe divulgado. Segundo a vocalista Ritzy Bryan, a presença de diversos homens no vídeo é uma forma de liberar o olhar feminino heterossexual:

É uma canção sobre a liberdade, sobre sentir-se vivo e uma parte disso é também a liberação sexual. É por isso que queria fazer um vídeo da música a partir da perspectiva de um olhar feminino heterossexual. Ele mostra homens em muitas formas, sendo livre, sendo sexy, sendo observado. É lindo e provocante e é uma pequena tentativa de balancear o desequilíbrio existente de perspectiva e de nudez em vídeos de música.

A partir de Fevereiro, o trio sai em turnê na europa e, em seguida, vem à América do Sul para apresentações no festival Lollapalooza no Brasil, Chile e Argentina.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!