O multi-instrumentista Rostam Batmanglij não faz mais parte do Vampire Weekend.

Em uma publicação na sua conta do Twitter, o músico de origem iraniana afirmou que apesar de não ser mais integrante do grupo, ainda trabalha em canções com Ezra Koenig, com quem gravou três álbuns do Vampire Weekend:

Olá – eu gostaria de deixar as pessoas cientes de que não sou mais um integrante do VW mas que eu e Ezra continuaremos a colaborar em projetos no futuro bem como futuras canções do VW.

Minha identidade como compositor e produtor, eu percebi, precisa ter vida própria. Ainda estou conectado com as pessoas com quem eu trabalho, mas através das músicas que fazemos juntos.

Não tenho palavras para expressar a felicidade que sinto ao compor, tanto por conta próprio quanto ao lado de outras pessoas, isso é sagrado para mim. Há muitas músicas maravilhosas a caminho. É um período empolgante, e me sinto sortudo em poder compartilhar isso tudo com vocês.

Rostam

O último disco de estúdio do Vampire Weekend é o elogiado Modern Vampires of the City, de 2013.

A banda deve seguir em frente como um trio com Ezra Koenig, Chris Tomson e Chris Baio. Rostam já disponibilizou uma música solo chamada “EOS” há uma semana.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!