O Exorcista, um dos maiores clássicos do cinema, poderá ganhar uma nova adaptação em breve, só que agora na televisão. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o canal FOX encomendou um piloto para a história.

A versão moderna do livro escrito por William Blatty trata-se de um thriller psicológico de propulsão, onde dois homens muito diferentes abordam o caso de uma horrível possessão demoníaca de uma família, em que confrontam o rosto do verdadeiro mal.

Jeremy Slater, responsável pelo roteiro de O Quarteto Fantástico, será o responsável por escrever a série. Além disso, ele será o produtor executivo da atração, ao lado de James Robinson, David Robinson Barbara Wall.

Essa é a terceira adaptação do cinema para a TV que a FOX vem produzindo recentemente. A primeira foi Minority Report, que estreou no ano passado e se tornando um verdadeiro fracasso, enquanto a outra trata-se da nova versão de Urban Cowboy, clássico dos anos 80 estrelado por John Travolta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!