O comediante Larry David será o convidado especial do programa Saturday Night Live no dia 06 de fevereiro. O anúncio foi feito no episódio do último sábado.

Apesar de já ter aparecido no programa em ocasiões anteriores e ter sido um dos seus roteiristas na temporada de 1984-1985, o criador de Seinfeld e Curb Your Enthusiasm nunca foi o ator à frente da série. A expectativa é que David execute sua elogiada imitação do candidato à presidência americana, Bernie Sanders, um personagem recorrente na atual temporada do Saturday Night Live.

O SNL está no ar há mais de 40 anos, encenando esquetes ao vivo. Além do elenco fixo, um verdadeiro celeiro de comediantes que revelou nomes como Eddie Murphy, Tina Fey e Amy Poehler, cada episódio conta com a participação de uma personalidade. Atores, esportistas e políticos estão entre alguns dos convidados mais ilustres.

Para o episódio com Larry David, os convidados musicais escalados são a banda inglesa The 1975. O SNL é exibido nos Estados Unidos pelo canal NBC e no Brasil pelo Sony.

https://www.youtube.com/watch?v=bzbF0CszTt8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!