Abe Vigoda (O Poderoso Chefão) morre aos 94 anos de idade

Morreu hoje, aos 94 anos de idade, o ator Abe Vigoda, conhecido por interpretar Salvatore Tessio nos dois primeiros filmes da trilogia O Poderoso Chefão.

Carol Vigoda, filha do artista, revelou a informação e disse que Abe morreu hoje de manhã na casa dela enquanto dormia, por causas naturais. Ela ainda disse que ele “nunca ficava doente”, e sua longevidade inspirou até a criação de um site chamado “Is Abe Vigoda Dead?”, com a única função de informar se o ator havia morrido. Ele completaria 95 anos de idade no próximo dia 24 de Fevereiro.

Além de seu papel em um dos filmes mais influentes da história, Abe Vigoda também participou de Olha Quem Está Falando e foi indicado a três prêmios Emmy pela série Barney Miller.

Durante a carreira ele ainda participou de episódios de séries como Law & Order e MacGyver – Profissão: Perigo.

Que descanse em paz.

 

O Poderoso Chefão

Há alguns dias nós falamos aqui sobre como a HBO irá exibir uma edição especial e inédita de O Poderoso Chefão que mostra os dois primeiros filmes interligados, sem cortes, além de cenas que foram retiradas originalmente

Você pode ler mais por aqui..

https://www.youtube.com/watch?v=d30Y0n1nDH4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!