Megadeth

O Megadeth acabou de lançar o álbum Dystopia e aproveitou para também divulgar o vídeo para a música título do disco. A banda já havia lançado o clipe para “The Threat Is Real”, que mostra temas recorrentes nas letras da banda e seus integrantes em animação, e o vídeo de “Dystopia” é nada mais do que uma continuação do primeiro clipe.

Sobre o trabalho, Dave Mustaine disse ser baseado em um sonho que teve com uma cidade distópica, inspirando-se também em filmes como Armaggedon e Independence Day. A nova formação do Megadeth traz o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e o baterista Chris Adler (Lamb Of God) ao lado de Mustaine e David Ellefson.

Capsize

capsize-novos-videos

A banda de hardcore Capsize divulgou recentemente o vídeo para “The Angst In My Veins”, presente no álbum de mesmo nome lançado em 2014. O clipe foi gravado durante a turnê do disco, que é o primeiro do grupo. Em comunicado ao site AltPress, o vocalista Daniel Wand declarou:

Nós o transformamos em algo maior do que apenas um vídeo. É uma celebração do fim da primeira turnê da nossa banda, à medida que entramos no estúdio para um novo álbum.

Confira o clipe abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!