David Bowie em Labyrinth

No dia 26 de Dezembro de 1986 foi lançado aqui no Brasil o filme Labirinto – A Magia do Tempo, que contava com nomes como Jennifer Connelly e ninguém menos que David Bowie no seu elenco.

30 anos depois e pouco tempo após a morte do músico britânico, vem a notícia de que Labyrinth irá ganhar um remake após a TriStar ter fechado um acordo com a Jim Henson Co.

Quem irá escrever o roteiro é Nicole Perlman, conhecido por Guardiões da Galáxia, e ainda não há informações a respeito de como o filme será abordado. Se será uma sequência ou a história imaginada de outra maneira ainda é segredo dos estúdios de Hollywood.

As informações são do Hollywood Reporter, que ainda revela que a Sony, dona da TriStar, não se pronunciou a respeito.

Fonte: The Hollywood Reporter

Labyrinth com David Bowie

O filme lançado em 1986 foi dirigido por Jim Henson (criador dos Muppets) e teve produção executiva do icônico George Lucas.

Se hoje ele tem um significado diferente por conta da participação de David Bowie, quando foi lançado ele não foi bem recebido por público e crítica. Nos cinemas, por exemplo, o filme arrecadou pouco menos de 13 milhões de dólares nos Estados Unidos, sendo que custou 25 milhões para ser rodado.

Para o papel de Rei dos Goblins, interpretado por David Bowie, nomes como Prince, Michael Jackson e Mick Jagger foram considerados, mas a decisão final do diretor foi pelo camaleão do rock que se envolveu profundamente com o projeto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!