wiz khalifa

O rapper americano Wiz Khalifa irá fazer um show no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 31 de Janeiro (domingo), e descolamos três pares de ingressos de pista para você, leitor do TMDQA!

Para participar, basta seguir os passos abaixo:

  1. Siga os perfis @mdiscosqamigos e @mercuryconcerts no Twitter
  2. Twitte a frase:
    Hey @mdiscosqamigos eu quero ingressos para o show do Wiz Khalifa em SP!  http://sorteia.eu/cVY #wiztmdqa
  3. Pronto!

A promoção vai até o dia 29, quando disponibilizaremos o resultado.

Participe!

Wiz Khalifa

O rapper começou a carreira aos 16 anos e lançou seu álbum de estreia, Show and Prove, em 2006. Hoje com cinco álbuns na bagagem e diversas mixtapes, dois Grammy e singles como “Say Yeah”, “Remember You”, “Black and Yellow” e “We Dem Boyz” em posição de destaque nas paradas, se tornou conhecido mundialmente.

Em 2015 o clipe de “See You Again” foi o mais visto no YouTube. A canção, parceria com Charlie Puth, faz parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 7 e já alcançou mais de 1,3 bilhão de visualizações no perfil do artista.

 

Ingressos

Os ingressos para o show de Wiz Khalifa em São Paulo já estão disponíveis no Ingresso Rápido, e os preços vão de R$ 90 (pista/meia) a R$ 340 (pista premium/inteira).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!