Radiohead pode lançar novo disco em poucos dias

Ontem o festival europeu Primavera Sound anunciou sua escalação para a edição de 2016 e nele aparece o Radiohead, que voltará a se apresentar pela primeira vez desde 2012.

Acontece que os britânicos não irão parar por aí, e com um novo disco de estúdio podendo ser lançado a qualquer momento, irão excursionar pelo mundo para divulgar o novo trabalho.

De acordo com o site Consequence Of Sound, fontes confirmaram que o grupo será a atração principal do Lollapalooza 2016, em Chicago, na edição que celebra seus 25 anos de existência e terá excepcionalmente quatro dias de evento.

Além do Lolla de Perry Farrell, o grupo também será headliner do Outside Lands, em San Francisco, e do Osheaga Music Festival, em Montreal.

As organizações dos três eventos se negaram a confirmar a informação, mas também não disseram que não existe a possibilidade, usando discursos parecidos de que “o line-up será anunciado em breve.”

Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza Brasil acontece em São Paulo nos dias 12 e 13 de Março, antes do evento em Chicago que vai do dia 28 a 31 de Julho.

Com o line-up já fechado, o evento brasileiro tem nomes como Eminem, Florence + The Machine e Mumford And Sons como headliners. Dessa forma, a única possibilidade do Radiohead aparecer por aqui no evento seria na sua edição de 2017

O jeito é torcer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!