Panic! At The Disco

Brendon Urie, único membro da formação original do Panic! At The Disco, participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Reddit para divulgar seu novo álbum, Death Of A Bachelor.

Por lá, a pergunta sobre um possível retorno dos ex-integrantes naturalmente apareceu e Brendon foi questionado se algum dia se reuniria com os caras. A resposta foi clara e direta: “nah”.

Vale lembrar que em 2014 Ryan Ross, ex guitarrista da banda, disse que não seria contra uma reunião, deixando fãs curiosos para a possibilidade.

Ao que tudo indica, porém, Brendon deve seguir com o P!ATD em formato “solo”, já que foi o responsável por todo o último disco da banda e disse na mesma sessão de perguntas e respostas que trabalhar assim lhe dá mais liberdade.

Panic! At The Disco

Após idas e vindas, novas formações e sonoridades, o Panic! At The Disco chega ao seu quinto disco de estúdio em 2016 na forma de Death Of A Bachelor.

Você pode ler a nossa resenha do álbum por aqui.

Fonte: Alt Press

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!