Após os terríveis ataques terroristas que ocorreram em Paris em Novembro de 2015, o maior deles sendo no Bataclan durante o show do Eagles Of Death Metal, a banda anunciou seu retorno à cidade luz e ofereceu ingressos de graça para os sobreviventes que estavam na apresentação.

O show vai acontecer no dia 16 de Fevereiro na casa de espetáculos Olympia. Jesse Hughes, frontman da banda, havia declarado em entrevista que queria ser o primeiro a tocar no Bataclan após a reabertura da casa, porém ela se mantém fechada após o ataque que matou mais de 80 pessoas. De acordo com o site do grupo, os fãs que estiveram na apresentação em Novembro devem entrar em contato com a empresa responsável pelos ingressos para garantir presença no show do Olympia.

Junto do comunicado, Hughes escreveu:

O povo de Paris sempre foi incrível conosco, e nosso amor por esta bela cidade e seu povo foi reforçado um milhão de vezes em Novembro. Ouvir as histórias dos sobreviventes, dos feridos e dos que perderam entes queridos foi uma experiência esmagadora. Não voltar para terminar o nosso show nunca foi uma opção. Estamos ansiosos para voltar em Fevereiro e continuar nossa missão de levar rock n’ roll para o mundo.

A turnê europeia do Eagles Of Death Metal passará por diversos países, e em Março eles desembarcam aqui no Brasil para tocar no Lollapalooza.

Fonte: Gigwise

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!