O baterista Travis Barker anunciou a nona edição de seu festival, chamado Musink, que acontecerá entre os dias 4 e 6 de Março na Califórnia. Entre os artistas, estão Snoop Dogg, The Transplants, Deftones, Circa Survive, Face to Face e mais.

Na música, Travis diz que está finalizando os discos com o Antemasque (banda formada pelos ex-The Mars Volta, Omar Rodríguez-López e Cedric Bixler-Zavala) e Transplants. Um disco solo também está a caminho.

Sobre o Blink 182, ele disse:

O disco do Blink está saindo. Estou animado. Não quero revelar muita coisa. Não sei quantas músicas vamos escrever até chegarmos ao ponto de ‘essas são as 12 canções que iremos colocar no álbum.’ Temos por volta de 15 a 20 músicas agora.

É bacana porque estamos todos no estúdio, e não conseguíamos isso com a formação antiga. Era impossível conseguir com que nós três ficássemos no mesmo estúdio. Acho que com uma banda você não pode só ficar pelo telefone, você tem de estar ali. Pela química e por todos estarem na mesma vibe, você precisa estar no mesmo lugar. É um novo capítulo e não estamos procurando por mediocridade, estamos querendo quebrar tudo. Faremos um grande álbum.

Travis também revelou que o disco deve sair no verão americano (entre Junho e Agosto):

Há planos para shows durante o verão. Tudo será revelado no tempo certo. Vai ser ótimo.

O novo disco do Blink-182 está na lista do TMDQA! com os 65 álbuns mais aguardados de 2016.

musink-poster

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!