Quando Lemmy Kilmister, líder do Motörhead, nos deixou em Dezembro de 2015, as primeiras informações deram conta de que ele havia falecido por conta de um câncer agressivo descoberto poucos dias antes.

Os dias se passaram e informações começaram a surgir revelando que Lemmy tinha tumores no cérebro e no pescoço, e esses seriam os motivos para que ele tivesse morrido em 28 de Dezembro.

Acontece que o site TMZ teve acesso à certidão de óbito do músico, e o documento traz como causa principal da morte um câncer de próstata.

Como causas secundárias, aparecem arritmia cardíaca e insuficiência cardíaca.

Você pode ver uma cópia do documento clicando aqui.

Lemmy

Desde a sua morte, o icônico frontman tem recebido uma série de grandes homenagens de músicos de todo o planeta.

Em uma cerimônia especial, nomes como Slash, Lars Ulrich, Rob Halford e Dave Grohl se emocionaram e falaram a respeito de suas relações com o fundador, baixista e vocalista do Motörhead.

Em mobilizações dos fãs, pedidos surgiram para que o drink Jack & Coke tenha seu nome mudado para “Lemmy”, bem como um metal pesado recém descoberto seja batizado de “Lemmium”.

Por fim, se você quiser jogar GTA com Lemmy como personagem, agora também pode.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!