Na noite dessa terça-feira (20) foi ao ar na TV americana o especial DC Films Presents: Dawn Of The Justice League, onde uma das novidades apresentadas foi o mais novo trailer do filme Esquadrão Suicida.

O vídeo já está circulando na rede desde a madrugada, onde mais detalhes da história são divulgados. O destaque também fica por conta da trilha sonora, que é embalada ao som de “Bohemian Rhapsody”, grande clássico do Queen.

Você pode assistir ao trailer do filme no final do post.

 

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida 1

O novo filme do Universo DC Comics focará em alguns de seus principais vilões, que são recrutados pela oficial de inteligência dos Estados Unidos, Amanda Waller, que os enviam em uma missão para derrotar uma enigmática entidade insuperável. No entanto, eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas sim para inevitavelmente falhar.

Esquadrão Suicida é estrelado por Viola Davis, Margot Robbie, Will Smith, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Jay Hernandez, Cara Delevingne e Jared LetoDavid Ayer é o diretor do longa, que tem estreia marcada para o dia 04 de Agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!