Friends

Na semana passada o mundo foi à loucura com a notícia da reunião do elenco de Friends. O reencontro que acontecerá doze anos após o fim da série faz parte de um especial ao diretor de TV James Burrows, que está atingindo a incrível marca de 1000 episódios de seriados dirigidos na televisão.

Com todo o alvoroço causado na internet desde então, já foi anunciado que Matthew Perry não participará do programa, e que o evento não será como os fãs imaginam. Mesmo assim, a possibilidade de um filme da série voltou a aparecer no desejo do público.

A co-criadora da atração Marta Kauffman esteve recentemente divulgando no Television Critics Association a segunda temporada de sua nova série pela Netflix, a comédia Grace and Frankie. Na ocasião ela simplesmente acabou com qualquer hipótese de um longa do badalado grupo de amigos.

Nunca haverá um filme de Friends. A série era era sobre esse tempo em sua vida quando seus amigos são a sua família, e uma vez que você tem uma família, não há mais necessidade.

O assunto surgiu após Kauffman ser questionada sobre uma possível reunião do elenco do longa 9 to 5 em sua nova série, estrelada por Jane FondaLily Tomlin. E pelo jeito a produtora não é muito fã de “reencontros”, já que ela descartou a hipótese da veterana Dolly Parton em fazer uma participação especial e dividir a cena com suas companheiras da época.

 

Friends

A série começou em 1994 e ficou no ar durante dez temporadas, até o ano de 2004.

Contando as histórias das vidas de seis personagens que moram em Nova York, a atração tornou-se um dos maiores sucessos da TV de todos os tempos e mesmo 12 anos após seu fim continua firme e forte na programação dos canais fechados com reprises dos seus episódios.

A criação de David Crane e Marta Kauffman teve 236 episódios e a sua trilha de abertura ficou por conta da banda The Rembrandts, com “I’ll Be There For You”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!