Iron Maiden Legacy Of The Beast: banda anuncia o lançamento de game

A lenda britânica Iron Maiden anunciou o lançamento de um novo game chamado Iron Maiden: Legacy Of The Beast, a ser disponibilizado para dispositivos móveis com iOS e Android no próximo Verão do Hemisfério Norte, o nosso Inverno.

O RPG desenvolvido pela Roadhouse Interactive (Family Guy Online, Red Bull Media House, Food Battle) tem material de toda a carreira da banda, será gratuito e traz artes relacionadas a diversos períodos de sua carreira.

Ao falar a respeito, o CEO da Roadhouse, James Hursthouse, declarou:

Como fã de longa data, eu sempre achei que as músicas, letras e elenco de personagens do Iron Maiden iriam servir como a base perfeita para uma experiência profunda de RPG. Com esse game estamos criando um sensacional RPG que será atraente para todos os jogadores de dispositivos móveis, incluindo os que irão descobrir o Maiden pela primeira vez.

A dinâmica do jogo será baseada no mascote da banda, Eddie, em várias de suas formas e através de encontros com outros ícones ilustrados na discografia da banda.

O site oficial do novo game do Iron Maiden é esse aqui. Por lá, a descrição revela:

Lute como Eddie em suas várias formas através de mundos inspirados pela rica cultura e música do Iron Maiden – uma das mais icônicas e influentes bandas de todos os tempos.

Uma força misteriosa destruiu a alma de Eddie e espalhou os cacos. Viaje pelo tempo e espaço recuperando os pedaços enquanto encontra um elenco de personagens dramáticos e cativantes.

Uma trilha sonora poderosa melhora a jogabilidade, usando músicas de toda a carreira do Iron Maiden, incluindo versões inéditas ao vivo adaptadas para o jogo pelo engenheiro Tony Newton sob a supervisão de Steve Harris.

Iron Maiden

O último disco de estúdio da banda é o elogiadíssimo The Book Of Souls, muito bem recebido por público e crítica.

O álbum foi lançado em 2015 e entrou na nossa lista com os melhores lançamentos internacionais do ano.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!