american-idol

A estreia da 15ª e última temporada de American Idol será marcada por fortes emoções, mas também por uma porrada de homenagens e festas. Uma dessas é a sala de karaokê do TEX Redneck Bar, da Rua Augusta em São Paulo,  que ganhou decoração e músicas especiais do programa, para todos os presentes se sentirem no próprio programa.

Até o dia 9 de Fevereiro, quem comparecer à TEX poderá encarnar seu cantor favorito no karaokê local, no palco que foi ambientado como o do American Idol pelo pessoal do Canal Sony, e no ambiente do karaokê, que ganhou cortinas, almofadas e ambientação especial inspirada no programa.

Além de poder soltar a voz em todos os sucessos já disponíveis na lista de músicas do local, a sala ainda conta com uma playlist especial em homenagem a todos os talentos lançados no programa, entre eles Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Phillip Phillips, Jennifer Hudson, Adam Lambert, Jordin Sparks, Fantasia Barrino e David Cook. A gente inclusive testou e aprovou a sala, a convite da galera do Canal Sony.

Acesse o site do TEX Redneck Bar, confira a programação e chame seus amigos para soltar a voz!

Siga o TMDQA! no Snapchat (tenhomaisdiscos) e acompanhe coberturas ao vivo como o dia em que estivemos no TEX para conhecermos a ação e cantarmos ao som de American Idol também.

snapchat tenhomaisdiscos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!