Arcade Fire presta homenagem a David Bowie em New Orleans

A banda canadense Arcade Fire se juntou à lendária Preservation Hall Jazz Band, de New Orleans, e prestou homenagens ao saudoso David Bowie nas ruas da cidade.

Integrantes das bandas saíram cantando clássicos do músico pelas ruas e convocaram os fãs do britânico para se juntarem a eles com “sua melhor roupa inspirada em Bowie ou algo ainda mais estranho,” e deu certo.

Centenas de pessoas acompanharam o desfile por New Orleans com fantasias, chapéus, megafones e canções eternizadas pelo lendário David Bowie, que faleceu no último dia 10 de Janeiro.

Você pode ver uma série de vídeos da homenagem do Arcade Fire a David Bowie pelas ruas de New Orleans logo abaixo. Win Butler e companhia cantaram sons como “Heroes” e “Fame”, além de terem falado sobre o icônico músico.

Arcade Fire e David Bowie

Em 2005 Bowie se juntou ao Arcade Fire para uma performance de “Wake Up” no especial “Fashion Rocks”, enquanto a banda tocou “Life On Mars e “Five Years” com o músico.

A parceria não parou por aí já que no último disco de estúdio da banda, Reflektor (2013), há backing vocals de Bowie na faixa título.

A banda deve excursionar pelo mundo em 2017, como publicamos por aqui recentemente. Há possibilidades de um disco novo, inclusive.

https://twitter.com/ArcadeFiretube/status/688496694057680896

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!