Friends

Na semana que passou vários portais publicaram notícias a respeito de uma suposta “reunião” do elenco de Friends para um episódio de duas horas com o elenco original.

As redes sociais foram à loucura, todos começaram a esperar pelo tão aguardado retorno de um dos seriados mais importantes dos últimos anos, mas a história não é bem assim.

Primeiro porque o que foi divulgado por alguns veículos como um episódio especial de Friends com duas horas será, na verdade, um programa especial dedicado ao diretor de TV James Burrows, que está atingindo a incrível marca de 1000 episódios de seriados dirigidos na televisão e trabalhou em 15 dos que foram ao ar em Friends.

Bob Greenblatt, chefe de entretenimento da NBC, disse que “não vai dar detalhes”, mas espera que “todos os seis integrantes do elenco estejam no mesmo local na mesma hora. Não sei se iremos conseguir fazer isso acontecer por questões de logística.”

Paul Telegdy também da NBC, teria dito que os seis membros do elenco de Friends irão aparecer no especial “de alguma forma”.

Pois bem, isso nos leva a uma nova informação publicada no O Globo que dá conta de que Matthew Perry, ator que interpretava Chandler na série, não irá participar ao lado dos seus ex colegas.

Segundo uma de suas assessoras, ele está em Londres ensaiando para uma peça chamada The End Of Longing, e poderia até gravar alguma coisa para o tributo, mas não em Los Angeles. “Em outras palavras, essa não é a reunião que as pessoas estavam esperando,” disse a assessora de Perry.

Isso bate com a informação de que os seis integrantes iriam participar “de alguma forma”, mas também deixa claro que, infelizmente, está longe de ser um retorno do seriado às telas como os fãs imaginam.

O especial deve ir ao ar em 21 de Fevereiro nos Estados Unidos e estima-se que os outros atores, Jennifer Anniston, Courteney Cox, Lida Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer estarão por lá, dando um gostinho do que seria a volta da aclamada série.

 

Friends

A série começou em 1994 e ficou no ar durante dez temporadas, até o ano de 2004.

Contando as histórias das vidas de seis personagens que moram em Nova York, a atração tornou-se um dos maiores sucessos da TV de todos os tempos e mesmo 12 anos após seu fim continua firme e forte na programação dos canais fechados com reprises dos seus episódios.

A criação de David Crane e Marta Kauffman teve 236 episódios e a sua trilha de abertura ficou por conta da banda The Rembrandts, com “I’ll Be There For You”.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!