Bingo! E não é que a gente acertou? O Weezer fez mistério nos últimos dias em suas redes sociais com imagens e vídeos todos em branco, e a gente chutou por aqui que tratava-se de um novo disco de estúdio baseado na cor branca, a ser chamado White Album.

E é justamente o caso. A banda anunciou oficialmente que irá lançar um novo disco chamado Weezer em 01 de Abril (e fez questão de dizer que não é piada de Primeiro de Abril) e disponibilizou a capa do álbum, como era de se esperar, com a banda e um fundo branco.

A capa, na praia, ainda traz mais três pessoas, e os fãs estão dizendo que elas representam membros antigos do Weezer que deixaram a formação.

Quem fizer a compra do disco em pré-venda pela Apple Music irá ganhar os downloads instantâneos de “Thank God For Girls”, “Do You Wanna Get High?” e “King Of The World”.

Enquanto as duas primeiras haviam sido disponibilizadas no ano passado, a última ganhou vídeo ontem e pode ser ouvida ao final do post.

É interessante ressaltar que a partir das músicas já disponibilizadas pela banda, tudo indica que a sonoridade do disco irá remeter à fase inicial do grupo, principalmente com os discos Blue Album, Pinkerton e Green Album.

Nova turnê do Weezer

Além do novo disco, o Weezer também anunciou que irá excursionar com o Panic! At The Disco e Andrew McMahon In The Wilderness como forma de divulgar o álbum pela América do Norte.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!