Sam Smith no Globo de Ouro

Em Dezembro de 2015, o Radiohead disponiblizou a música “Spectre, que foi escrita para ser o tema do filme 007 Contra Spectre. No entanto, a música foi rejeitada pelos produtores da atração e a escolhida foi “Writing’s on the Wall” do cantor Sam Smith, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original.

Em uma conferência de imprensa na premiação, Sam foi questionado se havia ficado surpreso por Thom Yorke, líder do Radiohead, ter lançado a música no Natal. Aparentemente, o cantor não sabia quem era Thom Yorke. Após ouvir a pergunta, ele indagou, “Thom Yorke?”. O colaborador Jimmy Napes, então, o lembrou do que se tratava dizendo apenas “Radiohead”.

Sim, fiquei um pouco surpreso“, respondeu Smith. E ainda acrescentou com um tom irônico, “Não vou mentir, fiquei um pouco surpreso, sim, mas não escutei porque eu escrevi a música tema.

Has Sam Smith listened to Radiohead’s #Spectre theme song…Has SAM SMITH listened to Radiohead’s “Spectre” theme song? #GoldenGlobes

Publicado por Variety em Segunda, 11 de janeiro de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!