Florence + The Machine poderá ganhar em breve um documentário, isso se depender do desejo da diretora Laura Ricciardi. Ela vem ganhando destaque recentemente junto com Moira Demos, após ter dirigido a série Making A Murderer para o Netflix.

O documentário em forma de série levou cerca de quase dez anos para ser gravado, e a dupla trabalhou em relembrar a história de Steven Avery, que ficou preso durante 18 anos e foi solto após exames revelarem que ele não era o criminoso procurado por um estupro. Ao começar um processo contra o estado pela prisão indevida, ele foi preso novamente por supostamente ter cometido um assassinato.

Para divulgar o material, elas estiveram recentemente no programa The Late Show with Stephen Colbert, e durante o papo foram questionadas sobre projetos futuros. Ricciardi declarou então o interesse em produzir um filme baseado no grupo de Florence Welch, mas disse que ainda não teve a oportunidade de se encontrar com a cantora.

Ao final desse post, você poderá assistir a entrevista na íntegra. O assunto é abordado perto da marca de 4 minutos e 20 segundos.

 

Florence And The Machine no Brasil

Enquanto não sabemos se esse documentário sairá ou não do papel, temos a certeza de que o Florence And The Machine estará chegando ao Brasil em Março. O grupo será uma das maiores atrações do segundo dia do festival Lollapalooza Brasil em São Paulo, ao lado de Jack ÜSnoop Dogg.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!