Em 2010 o guitarrista Josh Farro deixou o Paramore e não o fez de forma amigável, já que disse que o grupo havia se tornado “um produto fabricado de uma grande gravadora” e reclamando que a vocalista Hayley Williams recebia mais atenção do que os outros membros do grupo.

Naturalmente os dois lados da história não se falaram nos últimos anos mas parece que isso mudou, como garante o próprio músico em entrevista para a NME:

Não nos vemos todos os dias mas definitivamente vamos nos ver por aí e estamos bem agora. Nos cruzamos e conversamos como velhos amigos. É um bom sentimento saber que você está de bem com alguém com quem teve um final de relacionamento ruim, então tudo está bem agora.

Talvez algum dia a gente se torne grandes amigos novamente e consiga se encontrar, mas no momento ainda está na fase de “ok, no começo era muito cru e ninguém queria se falar” e agora sentimos que podemos estar no mesmo lugar e é bom, todo mundo se sente bem, mas talvez o próximo passo seja sair juntos. Quem sabe? Talvez em um futuro próximo.

Naturalmente o assunto de uma possível volta de Farro ao Paramore foi abordado, e o ex-guitarrista da banda, que trabalha em sua carreira solo, deu declarações nas duas direções, dizendo que a ideia passou pela cabeça e seria interessante, mas que provavelmente não deve acontecer:

A ideia de voltar passou pela minha cabeça outras vezes, mas acho que não. Seria interessante ser convidado para voltar ao grupo, mas acho que isso nunca iria acontecer.

Vale lembrar que em Dezembro de 2015 o baixista Jeremy Davis também deixou a banda, mas dessa vez aparentemente em bons termos. Um substituto para o músico não foi anunciado pelo Paramore.

Fonte: NME

Paramore

O mais recente disco de estúdio do Paramore é o álbum homônimo lançado em 2013.

Com grandes canções como “Ain’t It Fun”, “Now” e “Still Into You” o disco foi muito bem recebido por público e crítica.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!