George Miller diz que não fará mais filmes da série Mad Max

O diretor George Miller foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso do mais recente filme na série “Mad Max”, Fury Road, lançado em 2015 com Tom Hardy e Charlize Theron no elenco e muitíssimo bem recebido por público e crítica.

No último Domingo, Miller foi indicado junto com o filme às categorias de “Melhor Filme – Drama” e “Melhor Diretor” no Globo de Ouro, mas perdeu as duas.

Após a premiação o cineasta falou com o site Page Six e disse que nunca mais irá fazer um filme da série “Mad Max”:

Não farei mais filmes de “Mad Max”. “Fury Road” com Charlize Theron, Zoe Kravitz, Rosie Huntington-Whiteley e Riley Keough levou séculos para ser finalizado. Se você termina um filme em um ano, é considerado um milagre. Começa, para, começa de novo.

Gravei na Austrália em um campo com flores silvestres e terra vermelha onde chovia forte direto. A gente precisou esperar por 18 meses e cada retorno aos Estados Unidos levava 27 horas. Esses “Mad Maxes” levam muito tempo. Não farei mais deles.

Esperamos que a declaração tenha sido apenas um desabafo, já que George Miller provou que ainda pode fazer muito com a série.

Vale lembrar que ele também dirigiu o filme original, lançado em 1979 com Mel Gibson, bem como suas sequências, Mad Max 2: The Road Warrior (1981) e Mad Max 3: Beyond Thunderdome (1985).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!