Veja quais são 16 da séries mais aguardadas para 2016

5. Fuller House

fullerhouse

Estreia: 26 de fevereiro

D. J., Stephanie, Danny, Joey e Jesse estarão de volta às nossas vidas em breve. A família Tanner, de Três é Demais/Full House, retorna em pelo menos 13 novos episódios que estreiam em breve na Netflix. Agora, D. J. é a chefe da casa, onde cria os três filhos com a ajuda da irmã Stephanie e da amiga Kimmy, após perder o marido. Mantendo a essência de uma série de família, Full House garantiu o retorno graças à sua reputação como uma das principais comédias dos anos 80-90. Agora é aguardar para ver o que essa turma vai aprontar – o elenco trouxe de volta os atores originais, entre eles John Stamos e Bob Saget. Apenas as gêmeas Olsen não toparam participar do retorno.

https://www.youtube.com/watch?v=uhInIOKwGXU

4. Gilmore Girls

Lauren Alexis 2-shot 0451.r.jpg

Estreia: ainda não divulgada

Pouco se sabe sobre a volta de Rory, Lorelai e a população de Stars Hollow. A boa notícia é que, independente do que for, os quatro episódios de 1h30 já anunciados terão o comando de Amy Sherman-Palladino, criadora da série e responsável por suas seis primeiras temporadas. Como a última deixou a desejar na opinião de muitos fãs, agora a Netflix dá a oportunidade que eles tanto desejavam de rever as personagens de volta às mãos de quem as desenvolveu.

O que já foi revelado é uma das séries mais bem sucedidas dos últimos tempos terá cada um dos mini-filmes se passando durante uma estação do ano, o que deve coincidir com os charmosos festivais de rua que tomavam conta da cidade fictícia de Stars Hollow ao longo do período.

3. Legends of Tomorrow

legendsoftomorrow

Estreia nos EUA: 21 de janeiro

DC e CW apostam no que já está funcionando em séries como Arrow e The Flash e trazem um super time para compor elenco e equipe de Legends of Tomorrow, série que pega uma carona na onda de boas histórias de heróis invadindo a TV. Reunindo produtores das séries de origem e nomes como Brandon Routh (Superman – O Retorno), Wentworth Miller (Prison Break), Dominic Purcell (Prison Break) e Victor Garber (Alias), a série deve seguir a linha de suas predecessoras, com alguns dos personagens já tendo aparecido em episódios tanto de Flash quanto de Arrow. Será a chance de ver na TV personagens como Eléktron, Canário Branco, Gavião Negro, Capitão Frio, Onda Térmica, e outros.

https://www.youtube.com/watch?v=OUjRiwrdUzQ

2. Vinyl

vinylhbo

Estreia nos EUA: 14 de fevereiro

Tão logo Vinyl foi divulgada, a série já se tornou o “projeto de Martin Scorsese para a HBO”. Na verdade, ela é uma criação de Terence Winter, o mesmo cara que nos trouxe séries como Boardwalk Empire, foi produtor executivo de The Sopranos e indicado ao Oscar por seu roteiro para O Lobo de Wall Street.

Winter retorna com uma série de 10 episódios produzida ao lado de Scorsese e Mick Jagger sobre a Nova York dos anos 70. O foco, como não poderia deixar de ser, é a indústria da música em pleno nascimento do punk, da disco music e do hip hop. Bobby Cannavale (Nurse Jackie) será o protagonista de um elenco estelar, que reúne nomes como Olivia Wilde (House M. D.) e Ray Romano (Everybody Loves Raymond).

1. The X-Files

thexfiles

Estreia nos EUA: 24 de janeiro

A volta de Arquivo X está finalmente acontecendo. Em um formato de minissérie, a nova produção retorna com o criador, diretor e roteirista Chris Carter, e traz de volta David Duchovny como Mulder, Gillian Anderson como Scully e grande elenco. Serão seis episódios para matar a saudade dos fãs da série, que terminou em 2002 após nove temporadas. Pouco foi revelado da trama além do fato de que alguns dos episódios vão acrescentar à mitologia da série, enquanto outros foram desenvolvidos para se sustentarem sozinhos, talvez mirando em atrair um novo público. Um programa especial foi ao ar com algumas cenas inéditas e entrevistas com criadores e elenco. Confira aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=_1SmJUBT5q0

 

Os 65 discos mais aguardados de 2016

Além das séries mais aguardadas para o ano, também fizemos uma lista com os 65 discos mais aguardados para o ano.

Você pode ver clicando aqui.

Os discos mais aguardados de 2016

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!