Stone Temple Pilots em homenagem a David Bowie

Os últimos dois meses não têm sido nada fáceis para fãs de rock, já que em Dezembro perdemos Scott Weiland, Júpiter Maçã e Lemmy Kilmister e Janeiro já começou com a morte de David Bowie.

Quem prestou a sua homenagem ao músico britânico que faleceu no dia 10 foi o Stone Temple Pilots, que teve em Weiland seu líder por muito tempo, e a banda utilizou sua página oficial do Facebook não apenas para prestar uma homenagem a Bowie, como também fazer um pedido especial:

Nós te amamos David. Sempre o amamos e sempre o amaremos. Muito obrigado por tudo que você nos deu. Diga para o nosso Scott que nós o amamos muito.

Você pode ler outras homenagens de músicos a David Bowie por aqui. Ontem a gente publicou discursos emocionados de Marilyn Manson e Yoko Ono, bem como as últimas fotos de David Bowie em vida.

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, fez uma tatuagem em homenagem ao músico e disponibilizou um vídeo para mostrá-la.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!