David Bowie no programa de Conan O'Brien

A notícia da morte de David Bowie ainda é bastante recente e homenagens surgem de todos os cantos do planeta, o que deve (com razão) continuar por um bom tempo.

Ontem à noite o apresentador Conan O’ Brien apresentou um vídeo onde relembrou diversas participações do músico britânico em seu programa, em fases distintas da carreira.

Você pode assistir ao emocionante vídeo logo abaixo. Nele, há momentos marcantes como a vez em que Conan tocou violão e Bowie cantou uma letra escrita por Conan sobre como ele era o melhor e mais bonito apresentador de TV.

Outra passagem divertida é quando David Bowie fala da filha que havia nascido há pouco tempo e tinha visto a lua pela primeira vez, gritando “lua”. Conan faz uma piada então dizendo que essa fase é ótima, mas que é estranho quando as pessoas têm 28 anos de idade e gritam “LUA” na rua. Bowie completa dizendo que nos anos 70 havia muita gente assim.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!