Wagner Moura no programa de Jimmy Fallon

O ator brasileiro Wagner Moura está vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Não apenas o cara foi muitíssimo bem recebido pelo público ao interpretar o traficante Pablo Escobar na série Narcos, da Netflix, com também foi bem visto pela crítica e está indicado ao Globo de Ouro.

Ontem à noite Wagner esteve no programa de ninguém menos que Jimmy Fallon e foi entrevistado pelo apresentador sobre Narcos, sua primeira experiência em Las Vegas, o Rio de Janeiro e sobre como ele teve que voltar para a faculdade para fazer um curso de Espanhol, já que não falava a língua antes da série.

Wagner Moura brincou dizendo que achava que tinha sido mal escalado para o papel, já que iria interpretar Pablo Escobar mas não falava Espanhol e era magro. Disse então que voltou a um curso para estrangeiros na Colômbia com colegas como crianças japonesas e falou que foi literalmente como voltar à escola: estudando e comendo sorvete para engordar.

Você pode assistir à participação de Wagner Moura no programa de Jimmy Fallon logo abaixo.

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro será amanhã, dia 10 de Janeiro, e começa às 11 da noite no horário de Brasília, com transmissão do canal pago TNT.

Narcos

A segunda temporada de Narcos já foi quase toda finalizada e quando recebeu a notícia de que havia sido indicado ao prêmio de melhor ator, Wagner Moura chegou a dizer que não tinha ninguém com quem comemorar, já que os atores haviam voltado pra casa.

Ele deu uma entrevista sobre o futuro da atração e você pode ler por aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=RxqgFHdkLYM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!