Lemmy e Jack And Coke

A “organização” Gimme a Lemmy criou um abaixo-assinado no site Change.org que busca batizar uma bebida com o nome de Lemmy Kilmister, líder do Motörhead que faleceu no fim do ano passado.

O objetivo é fazer com que a popular combinação do whiskey Jack Daniels com o refrigerante Coca-Cola, hoje conhecida como Jack ‘n’ Coke, seja rebatizada para ‘Lemmy’. Assim, como sugerido pelo nome da “organização” que criou a petição, o frequentador de bar poderá pedir ao garçom “um Lemmy” ao invés de “um Jack ‘n’ Coke” ou “um whiskey com Coca-Cola”.

A homenagem foi criada há pouco mais de dois dias e já reuniu mais de 30 mil assinaturas – que, aparentemente, não servirão nenhum propósito a não ser o de divulgar a ideia ao maior número de pessoas possível.

Você pode assiná-la aqui.

Homenagens a Lemmy

Vale lembrar que outro abaixo assinado também foi criado para pedir que o nome de um metal pesado recém descoberto seja batizado como “Lemmium”, em homenagem ao músico. Um professor de física da Universidade de Liverpool disse que aprova a ideia.

Hoje, dia 09, um funeral e uma série de homenagens ao líder do Motörhead serão realizadas em Hollywood, onde ele morava. Você pode assistir AO VIVO hoje (09), a partir das 20 horas no horário de Brasília, no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=qSAXVdIj6jY

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!