Kanye West lança

O rapper Kanye West anunciou que irá lançar uma música nova a cada sexta-feira até o lançamento de seu novo disco de estúdio, Swish, especulado para Fevereiro de 2016.

Hoje ele o fez através de “Real Friends”, uma parceria com o também rapper Ty Dolla $ign, produzida pelo próprio Kanye West com samples de Frank Duke e Boi-1da.

Ao final da faixa aparece uma prévia de “No More Parties In LA”, parceria com ninguém menos que Kendrick Lamar, o nome mais quente do rap no planeta que carrega o título de melhor disco de 2015 com To Pimp A Butterfly.

Você pode ouvir os sons logo abaixo.

Em tempo, é bom ressaltar que após disponibilizar a faixa no Soundcloud, Kanye a retirou porque disse que havia um “problema” no loop principal de “Real Friends”.

ATUALIZAÇÃO: além do player abaixo, a música também foi disponibiliza no site oficial de Kanye.

https://twitter.com/kanyewest/status/685533328506654720

Kanye West

Kanye está em nossa lista com os 65 discos mais aguardados de 2016 e, ao que tudo indica, está cada vez mais próximo de lançar o sucessor do elogiadíssimo Yeezus, de 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!