Coachella 2016

Na madrugada de ontem para hoje a organização do festival de Coachella revelou o line-up completo da edição de 2016 do evento e ela traz duas grandes reuniões, como já havíamos antecipado por aqui.

Dois dos headliners do evento irão voltar após períodos de inatividade na forma do LCD Soundsystem de James Murphy e membros da formação original do Guns N’ Roses, com Axl Rose, Slash e Duff McKagan compartilhando o palco novamente.

Ainda completam o line-up do Coachella nomes como Rancid, Calvin Harris, Sia, Major Lazer, CHVRCHES, Kamasi Washington, Grimes, Courtney Barnett, Run The Jewels, The Kills, Foals, Savages, The Damned, The Vandals, The Arcs e muito, muito mais.

Você pode ver o line-up completo no pôster abaixo.

Vale lembrar que o evento acontece na cidade de Indio, Califórnia, em dois finais de semana onde o line-up se repete: de 15 a 17 de Abril e de 22 a 24 de Abril.

Guns N’ Roses e o Coachella

Hoje, terça-feira, o vocalista Axl Rose havia programado uma aparição no programa de televisão de Jimmy Kimmel, e seu nome inclusive aparecia na lista de atrações no site oficial do programa.

Acontece que seu nome foi retirado e um fansite do Guns entrou em contato com a produção do programa que confirmou que ele não estaria por lá, mas não deu motivo.

Todos os boatos apontavam para que Axl, possivelmente ao lado de Slash, confirmasse a volta do Guns N’ Roses justamente no programa de TV para coincidir com o anúncio do Coachella.

O jeito agora é esperar, já que ainda não há nenhum posicionamento oficial da banda sobre qual formação estaria envolvida nesse retorno. Especula-se que Duff, Axl e Slash seriam acompanhados de músicos que fizeram parte da carreira do Guns, mas não se sabe ao certo quem seriam eles.

Para tentar garantir ingressos para o evento, cujas entradas acabam em questão de horas, você deve ficar atento ao site oficial a partir de amanhã às 17 horas, no horário de Brasília.

Line-up do festival Coachella 2016 (cartaz)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!