Fall Out Boy lança clipe de

Já há algum tempo a banda Fall Out Boy, que nasceu no pop/punk, tirou o “punk” do seu estilo e começou a flertar com o pop em canções e discos voltados completamente ao gênero. O último deles, American Beauty/American Psycho, abre com a faixa “Irresistible”, e ela ganhou um clipe oficial com a participação de Demi Lovato, bem como seus vocais.

O vídeo faz menção a outro famoso, da boy band ‘N SYNC para “It’s Gonna Be Me”, onde os integrantes aparecem dentro de caixas como bonecos.

Você pode assistir ao novo clipe do Fall Out Boy com Demi Lovato logo abaixo.

Demi Lovato

O último disco de estúdio da cantora é Confident, lançado em 2015.

Com hits como “Cool For The Summer” e “Confident” o álbum tem participações especiais de nomes como Iggy Azalea e Sirah, e foi bem recebido por público e crítica.

Na semana de estreia, vendeu quase 100 mil cópias e atingiu a segunda posição da parada da Billboard.

Já o Fall Out Boy lançou seu sexto disco de estúdio em 2015 e disponibilizou uma série de vídeos e singles do trabalho como para “Uma Thurman”, “Centuries” e a faixa título do álbum, “American Beauty/American Psycho”.

Apesar de mal recebido pela crítica, o disco vendeu cerca de 200 mil cópias na primeira semana de lançamento e ficou no topo da Billboard.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!