Os discos mais aguardados de 2016

Kings Of Leon

Kings Of Leon

A banda lançou seu último disco de estúdio, Mechanical Bull, em 2013 e para os padrões de hoje, não seria incomum passar em branco no ano que vem.

Acontece que em entrevista para a rádio SiriusXM, os irmãos Caleb e Nathan Followill disseram que terminariam de compor para o sétimo álbum do grupo ainda em 2015. Sendo assim, 2016 pode ser o ano de lançamento do sétimo disco do Kings Of Leon.

 

Run The Jewels

Run the Jewels

Em 2013 e 2014 o duo de hip hop lançou dois discos homônimos e foi sucesso de público e crítica com ambos.

Em 2016 será lançado Run The Jewels 3, que já está sendo gravado desde o ano passado.

 

Band Of Horses

Band Of Horses

Com uma discografia competente o Band Of Horses tornou-se um dos queridinhos do indie rock no final dos anos 2000 e início dos anos 2010 com discos como Cease To Begin e Infinite Arms.

Em 2012 o grupo lançou Mirage Rock, que não foi bem recebido, e agora trabalha em um novo álbum.

 

Far From Alaska

Far From Alaska

2014 foi o ano da banda potiguar Far From Alaska com o excelente modeHuman, e em 2015 a banda rodou por todo Brasil para divulgar o disco.

Durante o ano os meninos e as meninas lançaram músicas em parceria com Scalene e Supercombo, trabalharam com o INKY, e um novo disco de inéditas da banda seria muito bem recebido.

 

Sia

Sia - Cheap Thrills

Um dos nomes mais importantes da música pop na atualidade, a cantora Sia já marcou o dia 29 de Janeiro de 2016 como a data de lançamento do seu sétimo disco de estúdio, This Is Acting.

 

PJ Harvey

PJ Harvey lança teaser de novo disco

Outra mulher que também anunciou um novo disco e já nos deixou mais do que ansiosos para o trabalho é PJ Harvey, que irá lançar o aguardado sucessor de Let England Shake, de 2011, em 2016.

 

Radiohead

Thom Yorke toca inédita do Radiohead em Paris

Há um bom tempo os integrantes do Radiohead têm falado sobre como estão trabalhando em novas músicas da banda. Eles chegaram até mesmo a compartilhar fotos de estúdio e Thom Yorke tocou, recentemente, duas músicas inéditas da banda em Paris.

Ao que tudo indica, o novo do Radiohead, primeiro desde 2011, sai em 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=JgpyF6PDrEw

 

Animal Collective

Animal Collective - Painting With

A banda está de volta e já tem data marcada para o lançamento de seu novo disco, Painting With, sucessor de Centipede Hz (2012).

O décimo disco da banda será lançado em 19 de Fevereiro.

https://www.youtube.com/watch?v=Iw2ssNnA_Es

 

The 1975

The 1975 lança clipe para "UGH!"

Quem também irá lançar seu novo disco em Fevereiro, mas no dia 26, é o grupo britânico The 1975.

O sucessor de elogiado álbum homônimo lançado em 2013 será I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful Yet So Unaware of It.

 

TOOL

Tool planeja gravar novo disco

Entra ano e sai ano e os fãs do TOOL esperam ansiosamente por um novo disco do grupo.

Em 2015 a banda finalmente se pronunciou a respeito, dizendo que trabalha em um álbum, mas não deu nenhuma previsão de lançamento ou data aproximada.

Apresentações ao vivo deixaram os seguidores da banda esperançosos pelo primeiro álbum desde 10,000 Days, lançado há 10 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=_z2O289Jemo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!