A volta de Arquivo X está quase se tornando realidade. Com o retorno da série de sucesso à TV, em janeiro, um programa especial de mais de 20 minutos entrega cenas inéditas e entrevistas com elenco e equipe para mostrar o que os fãs podem esperar dos novos mistérios.

Dessa vez, Arquivo X ganhará o formato de minissérie, com seis episódios. Como já havia sido revelado pelos produtores, serão mesclados episódios que se sustentam sozinhos, ao mesmo tempo em que alguns vão acrescentar à mitologia desenvolvida pela série ao longo de nove temporadas.

Além do criador, roteirista e diretor Chris Carter e de Gillian Anderson e David Duchovny, o programa conversa também com Joel McHale (Community), Robbie Amell (The Flash), Lauren Ambrose (Six Feet Under), Annabeth Gish (The Bridge), Annet Mahendru (The Americans), Rhys Darby (Flight of the Conchords) e Kumail Nanjiani (Silicon Valley).

Arquivo X estreia em duas noites especiais, com a primeira metade indo ao ar no dia 24 de janeiro nos Estados Unidos, e a segunda parte na noite seguinte.

https://youtu.be/UgRUzEdPfHA

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!