Toro Y Moi libera quatro músicas inéditas
 

O músico e produtor americano Chazwick Bradley Bundick, conhecido pelo nome artistíco Toro Y Moi, subiu quatro músicas inéditas para sua conta no serviço de streaming gratuito Soundcloud. Esse ano, o artista tem produzido em grande escala, lançou em Abril o disco What For?, e em Agosto a compilação Samantha.

As quatro canções são sobras desses trabalhos. São elas “Couplegirls”, “4- 5-12b”, “3- 4-12b”, e “2 – 1-12b” e você ouve no final do texto. Toro Y moi surgiu na cena musical em 2007 e já tem na bagagem cinco álbuns de estúdio, duas compilações, dois EPs e duas demos. O artista já trabalhou com nomes como Disclosure, Tegan and Sara, Tyler, The Creator, entre outros.

Suas músicas têm uma sonoridade ligada ao chamado chillwave, gênero caracterizado pelo grande uso de efeitos sonoros, sintetizadores, loops, samples e vocais fortemente filtrados com linhas melódicas simples. É uma espécie de mistura entre a música eletrônica, o synthpop, o funk americano e o indie rock. O movimento é bem restrito e tem como bases artistas como Neon Indian e Washed Out.

Abaixo, ouça as novas músicas:

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.